Dona Maria junto a seu esposo, o comerciante José Lino, começaram a trabalhar juntos na década de 50 realizando vendas de bananas, queijos e doces.
Muito amiga de todos e com veia de mercado muito forte, Dona Maria recebeu uma sugestão de um fornecedor, amigo do casal, de que montasse um negócio. Animada com a ideia ela alugou uma loja e inaugurou seu restaurante.
A partir daí a jornada de Dona Maria começou. Foram dez anos batalhando basicamente sozinha e em determinado momento fatores como doenças na família fizeram-na considerar a venda do negócio.
Foi então que Ilmar, Eliana e Elenita três de seus filhos assumiram a direção do restaurante e as coisas voltaram ao trilho.
Atualmente o Casa Cheia é referência na culinária mineira, boa parte disso graças ao cardápio variado que proporciona uma experiência única. Entre nossas conquistas estão o reconhecimento em forma diversos prêmios recebidos e o carinho de milhares de clientes de todas as regiões do país e até de outros países.
Viva Dona Maria, que está eternizada no coração do Casa Cheia e sempre será a estrela do lugar!
Vejas todas as categorias que temos cadastradas no nosso site. Não encontrou algo? Nós avise aqui.
O site Guia Permanente foi criado com a pretensão de se tornar referência de informação dos serviços úteis de algumas cidades do Brasil, como também a divulgação de seus roteiros turísticos.